SyFy pede aos deuses de Kobol por mais um spin off de Battlestar Galactica


Eles tentaram em 1978, depois de novo em 1980, e acertaram definitivamente em 2003. Entretanto nem o Apollo original, Richard Hatch, saberia que sua luta para trazer ‘Battlestar Galactica’ de volta a TV daria tantos frutos. Com o final do bem sucedido remake, o Syfy lançou o prequel ‘Caprica’ e agora pretende expandir o universo das 12 Colônias em mais um seriado.

Sem muitos detalhes, a notícia do Hollywood Reporter destacou que Mark Stern, vice-presidente responsável pela programação do canal a cabo Syfy, vem conversando com o produtor Ronald D. Moore sobre uma terceira série situada no mesmo universo.

Estamos procurando por outros meios de se expandir ‘Battlestar’ além de ‘Caprica’” disse Stern “Esse mundo é tão rico. Estamos fazendo reuniões com Ron Moore e sua equipe. Não seria necessariamente uma série tradicional“.

O que exatamente ele quis dizer com o conceito de uma série “não tradicional” ainda não está claro. Talvez o Syfy tente algo baseado na web como fez com ‘Sanctuary’, série estrelada por Amanda Tapping, de ‘Stargate SG1′.

Se estiverem aceitando sugestões, que tal investigarmos as origens dos deuses de Kobol ou as explorações espaciais das colônias para além do universo conhecido? Quem sabe fazer a ligação perdida entre os Cylons originais – ciborgues reptilianos – e os modernosos constructos artificiais que Daniel Graystone colocou em circulação. Me procura, Mark, tenho idéias, muitas idéias!



This entry was posted in TV and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook