Segurem suas calcinhas, “24 Horas” AINDA não foi cancelado


Começou com a Variety, mas pegou força mesmo com Perez Hilton. Na onda dos tsunamis [e sim, merecemos a redundância], a notícia de que a FOX está para cancelar “24 Horas” ao final de sua oitava temporada roda o mundo e carrega destroços de boatos por onde passa. A verdade é que nada está certo e tudo ainda flutua num mar de declarações anônimas.

Tá certo que o oitavo dia mais difícil da vida do Jack Bauer não está lá agradando nem crítica e nem público… O pouco comovente retorno da CTU ainda não mostrou a que veio e, sem um vilão definido, o roteiro da nova temporada permanece deixando até o próprio Jack às escuras. Com custos altos de produção e audiência baixando gradualmente, é sim possível que “24 Horas” perigue entrar na lista dos cancelamentos para o próximo ano.

No entanto, o fato é que mesmo com a queda de espectadores, “24 Horas” permanece razoavelmente distante da média necessária para que o show seja cancelado. Arranjar uma série que tenha o mesmo apelo – mantido sem tortura – dos últimos 8 anos seria uma missão hercúlea para os executivos de programação da FOX. Com “Human Target” e “Fringe” ainda peixes pequenos, “24 Horas” permanece firme na escala de prioridades.

Durante o ano passado não foram poucas as especulações sobre um filme da série sendo exibido nos cinemas antes da nona temporada. É bom lembrar também que o telefilme “24 Horas: A Redenção” conseguiu, mesmo com uma trama capenga, abocanhar uma indicação para Kiefer Sutherland no Globo de Ouro de 2009.

Caso a FOX decida realmente jogar latrina abaixo os anos investidos na melhor franquia de ação da TV, “24 Horas” tem chances de ser assimilado pela toda poderosa NBC, de acordo com as declarações de Angela Bromstad, executiva responsável pela programação do horário nobre da emissora.

Poderá Jack Bauer, o mito, o homem, o cara que sairia da ilha em 24 horas, escapar do cancelamento? Aguarde e confie!

[compre: 24h em DVD]



This entry was posted in Fofoca, TV and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://quadrisonico.wordpress.com Márcio

    Cara, Deus te ouça, mas acho difícil. A oitava temporada só aconteceu porque a sétima segurou as pontas para mais um ano. Mas o andar do bonde já parecia demonstrar que o esgotamento criativo e de audiência finalmente chegou.

    De repente é melhor acabar agora.

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Eu acho q é possível dar um series finale digno pra 24 e não um cancelamento motivado por baixa audiência [quer dizer, eu espero né?] – e eu gostei da sétima temporada, apesar do final fraco

  • http://paulogallian.com Pôlo

    Só assisto se a Nina Myers voltar.

  • rogério

    eu uso cueca, TÁ?! hahahaha

    apesar da boataria, não acho que o cancelamento depois do término da temporada seja algo tão surpreendente. já circularam informações de que já estavam bolando um final digno pro Jeque antes mesmo da premiere.

    feio e bombástico seria se fosse cancelada de sopetão no meio da trama.

  • http://www.agenciaginga.com.br/blog/ Naomi Covacs

    DAMNIT, Jack Bauer! -…. are your pants on the floor again?