quem será o novo dr who? a resposta amanhã


postagens rápidas enquanto os colaboradores da Goma não voltam de férias e eu não me ocupo com os grandes afazeres de Ano Novo. por que sempre tem notícia do Dr. Who aqui? porque a gente gosta muito da série inglesa de Fantasia infanto-juvenil sobre um alienígena que viaja pelo tempo e espaço em sua nave cabine policial explorando o mundo e rwsolvendo problemas intergaláticos.

ele muda de rosto a cada nova regeneração, criando uma tradição de dar chance a novos atores encarnarem o personagem engraçado e grandiloqüente, conscientemente over the top, que é um ícone da Cultura Pop Britânica e, por causa dessa nova série, do resto do mundo nerd.

o atual Doutor, o ótimo David Tennant, vai sair após 3 temporadas e alguns especiais ao longo do ano [o de Natal este ano com David Morrisey foi bem legal, muito superior ao de 2007 com a Kylie Minogue]. a especulação começou no fim de 2008, e as casas de apostas inglesas têm uma categoria especial pro assunto.

no programa BBC CONFIDENTIAL – THE ELEVENTH DOCTOR, que vai ao ar no fim da tarde deste sábado, dia 3. o especialista em boatos de HQ [e melhor jornalista do meio] Rich Johnston aposta no Paterson Joseph:

já o jornalista escocês Craig McGill diz que o bom doutor, que vai começar a atuar em 2010 vai ser um desses dois atores:


Sean Pertwee

ou Chiwetel Ejiofor

se misturarmos os dois boatos temos 2 chances em 3 de o novo Doutor ser um ator negro, o primeiro na história dos 10 Doutores. a resposta, amanhã.



This entry was posted in TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook