7º dia do 24h só em 2009


a greve dos roteiristas acabou, e uma das séries mais vitimadas voi 24h, que só vai voltar em janeiro de 2009. antes da paralização havia 8 episódios filmados mas o calendário da FOX fez os produtores segurarem a bola até ano que vem pra não ter hiatos, já que a série depende muito do formato de 24 episódios de uma hora e não pode ser encurtada – como rolou com LOST.

não sei se é exatamente outro golpe na série, ou se virá pra bem, mas o co-criador e produtor executivo Joel Surnow pediu as contas esses dias pra ir atrás de outros projetos, possivelmente programas novos pra TV a cabo americana. Surnow criou a série com Robert Cochran – que continua tocando o barco – e era a metade mais “conservadora” da dupla, republicano de carterinha e tal.

tudo bem que na equipe tem roteiristas de várias orientações políticas, mas vai que agora diminui um pouco o preconceito com não-americanos que sempre rola na primeira metade de toda a temporada [até descobrirem sempre que são americanos mesmo por trás dos atentados terroristas por alguma razão financeira].



This entry was posted in TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook