GGG – grey´s gone gay.


Spoiler – se vc assiste na sony não leia.

Gentchi, eu já sabia que a Erica era super gay, eu já sabia, mas e a Callie hein…hum não decide se gosta da fruta ou não. É pra roubar a audiência do the L Word? Vão dar um emprego pra Linsday?

Eu tb ficaria um tanto assustada com aquele papo de ver as folhas verdes e de ser o óculos na vida da pessoa…tipo declaração de amor nerd, né? Você é meu par de óculos favorito…com vc eu vejo a tabela periódica muito mais claramente.
Ah, dá um tempo né, faz uma analogia mais com cara de médico…me chama de bisturi!

Então a Callie dorme com o Mcsteamy e com a sapata mor e gosta dos dois, filha não a culpo, keep your mind open! Super pediu dicas de sexo oral pro Mcsteamy…acho fino, sexo oral agora tá em alta! Tendência no verão 2009. (se vc não sabe qual é o outro seriado que pagou boquinha espera 2 dias que vai estrear na Sony! Ui, ficou fácil)
Vai que vai. Enquanto isso a Meredith fica desenterrando diários da sua louca mãe (BORING!)e a Izzie voltou com o Alex. Acho fino, mas ta virando barrados no baile, todo mundo se comendo loucamente. Tá faltando personagem e sobrando sífilis. Ai, meda! Mas lembra na primeira temporada o George e aquela enfermeira facinha?…ui, chato na certa!

Tá faltando personagem pq resolveram dar um seriado inteirinho para a Ruivona. (meu a mulher é mto alta) e o seriado é chato bagarai. Private Practice peca nos diálogos ruins e tenta arrastar a tensão sexual do Grey´s pra LA. Acho LA muito mais sexy, mas Seatle Grace é um inferninho disfarçado né. Não dou 2 temporadas para Dra Addison.

E o tiozinho do exército que sai esfaqueando porcos. Pode aquilo? As lésbicas vegetarianas vão a loucura com isso.
Lembrei do Hector, que uma vez disse que viu porcos sendo entregues no hospital em São Paulo. Seguiu tendência greys anatomy.
Ai, a Christina vai ficar com o tio do exército? Ele é super perturbado. Mata os porcos e não se dá bem com os Mcs da vida. Bom, só no próximo saberemos…



This entry was posted in TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    O que foi aquele papo todo de “eu nunca vi as folhas, ai meu Deus, as folhas não são uma mancha verde, eu sou gay, eu sou tão gay!” – me deu MEDO da Erica. Aquilo não é revelação lésbica, aquilo é sintoma de distúrbio psiquiátrico!