Olha quem entrou de penetra no casamento real – e sem traje a caráter


Você acompanhou o casório, foi no churrasco do Príncipe? Nesse sábado tem Day of The Moon, segundo episódio da series 6 de Doctor Who. Diz pra gente o que você achou de Impossible Astronaut, a estreia da temporada. Não sabemos a origem da imagem misteriosa – só que foi postada nesse tumblr.



This entry was posted in Artes, lol, TV and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://twitter.com/dierkes Chris Dierkes

    eu achando que Day of the moon ia esclarecer muita coisa… me enganei, tou mais confusa.

    MOFFAT!!!

  • Anonymous

    Só esclareceu sobre quem eram os Silence, mas ainda assim, o plano deles permanece misterioso.

    E… River Song, me liga!

  • Matheus

    Eu fiquei com a impressão de que o Silêncio, no final das contas, é algo bem maior, porque os aliens colocaram a Pond naquela Quase-Tardis e disseram que ela traria o Silêncio ali, né.
    Se os caras já controlavam a humanidade há milênios, acho que alguma coisa ainda tá fedendo nessa história.

    E mini-time lorda no final, what D:

    E outra coisa D: O Moffat parece estar seguindo a mesma linha da temporada passada, em que os plot devices eram plantados ao longo do ano, e só no final a gente sabia do que tudo se tratava. A diferença é que no ano passado, isso era feito de forma bem mais discreta, não comprometendo o aproveitamento dos episódios individualmente; e na temporada corrente parece ser algo mais ligado, meio feito Lost (mas com um final decente, de preferência). Mais ou menos como aquela história do Bad Wolf, que não foi muito legal, mas fazer o que, né D:

  • Anonymous

    Com certeza existe mais no plano do Silêncio, justamente pq temos a estranha menina capaz de se regenerar correndo solta por NY em 1969! What’s up with THAT?! rs

    Por mais simples q pareça olhando hj, eu gosto da história do Bad Wolf, gosto da Rose espalhando as palavras através do tempo e é graças a ela q Doctor Who tem esse formato de Big Bad da temporada.