mad tv cancelado depois de 14 temporadas


deu no Defamer: o MAD TV, programa de humor da Fox há mais tempo no ar não vai passar da 14ª temporada. apesar de ter o nome licenciado da clássica revista de humor, a única semelhança com ela é fazer paródias de filmes, séries de TV e do espírito joselito sem limites de seus quadros. atualmente o programa está no meio dessa temporada e dela não deve passar, a menos que um canal a cabo como Comedy Central [que já exibe reprises] compre os direitos de produção.

a fonte do Defamer disse que a última campanha eleitoral beneficiou o avô do MAD TV, o SATURDAY NIGHT LIVE da NBC [ainda mais com a Tina Fey imitando a candidata Sarah Palin toda hora], mas a audiência do primeiro vinha caindo muito. o boato – já confirmado pela emissora – pegou muitos telespectadores de surpresa – tem gente que nem lembrava que o programa ainda estava no ar. eu gostaria de poder estar assistindo como quando o Multishow exibia, mas sumiu da grade brasileira [me corrijam se eu estiver errado].

provavelmente o SNL vai aproveitar alguns dos comediantes da MAD TV, o que seria uma boa porque não só o programa concorrente tinha bons atores, como na maioria das vezes era mais engraçado que o SNL sem fazer força. em dezembro devem ser gravados os últimos episódios, que vão contar com a volta de alguns dos personagens recorrentes de atores que nem fazem mais parte do cast, como o sensacional menino Staurt [Michael McDonald] – copiado pelo Wagner Trindade no Faustão.

alguns quadros clássicos na continuação:

Dot na Oprah

Lorraine no Bifê

Mágico de Oz – final alternativo

House e Gray’s Anatomy

Friends

Shakira

Woody Allen’s Annie Ho

Terminator vs. Jesus

gangsta fight

High School Musical

Stuart vai na fotógrafa

——

compre: DVD do MadTV



This entry was posted in TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.cenadocrime.kit.net Marcelo Augusto Galvão

    Que pena!
    Adorei quando o Multishow passou a – salvo engano – décima temporada (mesmo com os episódios divididos pela metade). Em muitos aspectos era superior ao SNL.