LOST 4×04 eggtown trailer


Quem tá acompanhando a volta de Lost, sentiu que o ritmo tá mil vezes melhor que a lenta e confusa terceira temporada. Além disso, o fim da greve dos roteiristas acabou ajudando, e os 16 episódios originais da temporada serão comprimidos em 13, o que, na minha opinião, poderá deixar a reta final num ritmo quase frenético.

Em alguns fóruns os fãs reclamam que querem de volta Lost antiga, aquela com os flashbacks, caminhadas pela floresta e conflitos pessoais. Ainda é possível ver um pouco de tudo isso nos episódios atuais, mas ficou claro no final da terceira que ali terminava a primeira fase, e que deveríamos esperar uma mudança na estrutura e na temática. A série deixou o aspecto mitológico tão marcante no início e mergulhou fundo na metafísica que envolve todos os mistérios dentro e fora da ilha.

Aos espectadores que apontam uma queda na direção do esoterismo, é importante lembrar que essa discussão em volta da dualidade ciência x espiritualidade (ou materialismo x espiritualidade, como preferirem) é um dos assuntos mais polêmicos tratados/abafados pela comunidade científica na atualidade, e que se acentuará no momento que as barreiras entre os dois lados forem definitivamente desconsideradas (não digo quebradas porque elas realmente não existem). E neste momento pode ser que Lost ganhe mais um motivo para ser uma série memorável durante as próximas décadas.

Abaixo o trailer do próximo episódio, Eggtown. Atenção pro momento celebridade da Kate, demaaais!

Compre: DVDs de LOST

pq21810879 LOST 4x04 eggtown trailer
Coleção Completa: DVD Lost – As 5 Temporadas Completas
pq21400047 LOST 4x04 eggtown trailer
Box: DVD Lost – 1ª Temporada Completa
21400048 LOST 4x04 eggtown trailer
Box: DVD Lost – 2ª Temporada Completa
21400053 LOST 4x04 eggtown trailer
Box: DVD Lost – 3ª Temporada Completa
21403766 LOST 4x04 eggtown trailer
Box: DVD Lost – 4ª Temporada Completa
pq21623895 LOST 4x04 eggtown trailer
Box: DVD Lost – 5ª Temporada Completa


This entry was posted in Ciência, Religião, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook