Feliz Natal com Doctor Who


Estávamos em família discutindo sobre Natal esperando o pernil assar quando minha mãe decidiu perguntar ao meu irmão, recém chegado da Inglaterra, se lá eles costumavam passar filmes de Jesus no dia 25. Interrompendo o assunto (com conhecimento de causa), virei e falei: Não, na Inglaterra eles passam especial do Doctor Who no Natal! Ele é o novo Jesus!

Meu irmão obviamente concordou enquanto minha mãe voltou ao forno esbravejando palavras como ‘blasfêmia’, ‘heresia’ e os sinônimos medievais padrão. Mãe é mãe, né?

Verdade seja dita, o especial da BBC que narrará o fim de David Tennant como o atual Doctor é quase tão esperado por mim e por muitos quanto o pernil que ainda não terminou de assar aqui em casa. Por meses, a rede de TV inglesa lançou trailers e previews do The End of Time, episódio em duas partes que mostrará a última canção do décimo ator a encarnar o cada vez mais mítico personagem alienígena. E quem voltará dos mortos para conduzi-lo ao seu destino final? O maior de todos os adversários: o Master.

Dê uma olhada no trailer ÉPICO aqui:

Em novembro, a BBC liberou os primeiros minutos do episódio que vai ar daqui a pouco:

Para agonia dos fãs, o fim está próximo. Mas quem conhece o personagem não se aflige: a regeneração virá logo em seguida, na segunda parte do especial, dia 1 de janeiro de 2010.


Matt Smith, o 11o Doctor



This entry was posted in Trailers, TV and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook