ew – kirk e spock: bromantic


segundo a matéria da ENTERTAINMENT WEEKLY, cujas fotos estão num post abaixo, a química entre os atores Chris Pine [Kirk] e Zachary Quinto [Spock] na adaptação de JJ Abrams está “sem sombra de dúvida bromântica”.

eu não sabia que o “bromance” [romance entre 'bros', dois caras teoricamente heteros mas que por força do calor do momento acabam experimentando uma "brincadeira"].

não sei se foram palavras do JJ Abrams ou zoeira do repórter da revista, mas vai fazer a alegria de muitas geeks que escrevem slash fiction mostrando os personagens em situações românticas [do Harry Potter está cheio]. acho que o JJ não se prestaria a sofrer com a pentelhação dos Trekkers true porque parece que ele vai mexer na cronologia do universo de ST através da viagem no tempo, sempre tão presente na mitologia da série. de qualquer forma a matéria da EW está bem legal pra quem quer saber mais sobre o filme, e toda online.



—-

compre: DVDs de STAR TREK



This entry was posted in Revistas, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://annix.blogspot.com Annix Lim

    eu acho que sou a única pessoa que não vê nenhuma sexual tension entre eles? Agora, no Senhor dos Anéis é inegável, hahahaha.

  • http://hectorlima.com HectorLima

    eu tb nunca achei q rolava isso no ST, mas acho engraçado insinuarem, hehe

  • Magada

    Segundo a matéria, parece q isso foi decisivo para a escolha do Pine como Kirk. Era importante mesmo q os dois atores tivessem química juntos, pois o relacionamento de Kirk e Spock sempre foi central na série. Q é mais do q mera amizade, a maioria concorda, mas se há tensão sexual, já prefiro não comentar…
    O foco do filme é justamente esse relacionamento, q parece será conturbada no começo, pelo q se vê no trailer…eu estou achando q o filme vai ser bem legal.