CONAN volta à televisão hoje – de barba ruiva e sem espada


O canal a cabo TBS – Turner Broadcasting System – vai exibir a partir desta noite CONAN, a aguardada volta do talk-show de Conan O’Brien, o host mais inteligente e topetuo da televisão americana. Depois de substituir Jay Leno no TONIGHT SHOW da NBC por 7 meses, O’Brien negociou uma recisão de contrato por uma soma milionária após Leno pedir de volta seu horário. Uma guerra televisiva começava.

Mesmo com uma grande campanha de fãs a seu favor na internet, O’Brien preferiu sair a viver em função dos horários de Leno, e fez uma despedida intensa e classuda, seguida de uma compilação final emocionante. O contrato previa que não fizesse comédia na TV ou internet de Fevereiro a Setembro de 2010 – então o apresentador, além de fazer o que pôde no Twitter, fez uma tour ao vivo do talk-show.

E hoje sua volta triunfal às 11 da noite baterá de frente total ou parcialmente com quase toda a concorrência: LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN, DAILY SHOW, COLBERT REPORT e… o TONIGHT SHOW WITH JAY LENO. O programa será exibido de Segunda à Quinta e os primeiros convidados foram anunciados:

• Segunda, 8 de Nov. – Primeiro vencedor da votação [convidado surpresa], Seth Rogen e coinvidado musical Jack White

• Terça, 9 de Nov. – Tom Hanks, Jack McBrayer [30 ROCK] e convidado musical Soundgarden

• Quarta, 10 de Nov. – Jon Hamm [MAD MEN], Charlyne Yi [PAPER HEART] e convidado musical Fistful of Mercy

• Quinta, 11 de Nov. – Michael Cera [SCOTT PILGRIM], Julie Bowen [MODERN FAMILY] e o comediante Jon Dore



This entry was posted in TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook