Casal de True Blood na Sea World e bebida fictícia em breve à venda


Para a maior parte dos nerds, a Comic-Con foi o grande – e talvez único – evento que aconteceu nos últimos dias em San Diego. Mas para os atores deve ter sido a oportunidade de conhecer melhor a ensolarada e litorânea cidade da Califórnia. Este foi o caso de Anna Paquin e Stephen Moyer, namorados dentro e fora da ótima série True Blood, uma das mais populares da atualidade na televisão americana.

No último sábado, boa parte do elenco principal esteve na convenção participando do painel do seriado. E como não é sempre que se está próximo de uma das três unidade do Sea World, os atores que dão vida a Sookie Stackhouse e Bill Compton visitaram o parque da cidade. Não tenho o hábito de postar fotos do tipo, mas é irresistível registrar estas fotos tão fofas.

anna-paquin-stephen-moyer-seaworld-01

anna-paquin-stephen-moyer-seaworld-07

anna-paquin-stephen-moyer-seaworld-10

anna-paquin-stephen-moyer-seaworld-15

Veja mais fotos no Just Jared.

trublood true blood-thumbAlém das costumeiras perguntas e responstas no painel da Comic-Con, foi anunciado que bebida Tru Blood, (mal)usada como alternativa para os vampiros, deixará de ser fictícia a partir de setembro nos Estados Unidos. A HBO venderá exclusivamente na sua loja virtual packs com 4 e 16 frascos, que custam, US$16 e US$96, respectivamente.

Veja o criador da série Alan Ball anunciando a venda da bebida:

E aos que acompanham a série, vejam o promo do episódio 07:



This entry was posted in Lugares, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook