Bored to Death – Uma comédia noir-ótica


boredtodeathpostertop

Pode até parecer estranho, mas é assim mesmo que a HBO está vendendo sua nova série. A comédia de teor noir com pitadas de erotismo cômico (?) “Bored to Death” finalmente teve seu primeiro trailer completo lançado e já dá para perceber que a aposta de ressuscitar o gênero detetivesco está em boas mãos.

Estrelada por Jason Schwartzman, a nova série conta a história de um escritor em bloqueio (porque não tem graça contar a história de escritores prolíficos né?) que depois de uma overdose de livros de mistério decide abrir seu próprio negócio como detetive particular. Com a ajuda de seu melhor amigo (e escritor de quadrinhos) interpretado pelo novo queridinho da comédia Zach Galifianakis (assista “Se Beber, Não Case”), o “detetive sem registro” Jonathan Ames promete não apenas solucionar seus casos como atrair boas risadas. Para completar a insuspeita gang do Scooby[bb], o editor de Ames (Ted Danson), decide juntar-se as investigações para acompanhar o processo criativo dos dois amigos.

Com participações especiais de Parker Posey, Kirsten Wiig (Adventureland) e direção de Paul Feig (Arrested Development), “Bored to Death” está a caminho de se tornar sua série favorita a partir do dia 20 de setembro, nos EUA.

Dá uma olhada no trailer:



This entry was posted in Trailers, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/roger_brandao Rogério Brandão

    ahhhhhhh!!! Frobisher (Damages) e Alan (Hangover) na mesma série. é nóis no chatgmail sobre essa série. hahaha

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    hmm, sei não. daria uma ótimo filme. série eu já não sei.

  • http://bit-hunter.net/cafedamanhadoscampeoes Pablo Casado

    Hahahaha, que massa.

    Gostei do pitch e do trailer. Irei conferir.