A&E quer que você saiba por onde andam Saget, Hasselhoff e Danza. E você, quer saber?


David Hasselhoff, Bob Saget, Tony Danza. Se você era criança na década de 1980 e no começo dos anos 1990 (ou caiu no buraco negro de reprises da TV paga nos anos seguintes), deve ter reconhecido os nomes como os grandes astros de seriados como “Knight Rider” (“A Super Máquina”), “Full House” (“Três é Demais”) e “Who’s the Boss?” (“Quem é o Chefe?”).

Pois as séries acabaram, os anos se passaram, o sucesso foi embora e os três agora se preparam para estrelar reality-shows.

O responsável pela ideia é o canal pago norte-americano A&E, que já tem a programação lotada de reality-shows de (ex-)famosos como Kirstie Alley e Gene Simmons e está preparando também uma atração com Dee Snider (o canal a cabo oferecido no Brasil tem preferência por seriados e filmes de ação, embora também abra espaço para “Criss Angel Mindfreak”).

No anúncio de sua nova programação, o A&E descreveu que seu sucesso está na “programação original voltada a jovens adultos”. Resta saber se Hasselhoff, Saget e Danza são mesmo conhecidos desses jovens adultos. E, mais importante, se esse público ainda está interessado nos pais televisivos de Alyssa Milano e das gêmeas Olsen.


 
The Hoff na Super Máquina

David Hasselhoff
Ainda sem título, a série tem como mote a vida caseira do Hoff – descrito como “um pai solteiro criando duas filhas adolescentes”. Sim, estamos falando do mesmo homem que em 2007 perdeu o direito de visitar as próprias filhas depois que uma delas gravou um vídeo no qual o ator aparecia tão bêbado que tinha dificuldades para devorar um sanduíche.

Mas, afinal, três anos se passaram e Hasselhoff agora tenta compensar ajudando Taylor-Ann, 19, e Hayley, 17, a construírem carreira como cantoras. Sim, estamos falando do mesmo homem que gravou músicas como esta aqui…

(A série terá 10 episódios com meia hora de duração e só deve ser lançada no final do ano.)


 
A família Tanner em Full House

Strange Days with Bob Saget

Nesta última década, talvez o trabalho mais relevante de Saget seja a narração na sitcom “How I Met Your Mother” – o que significa que ninguém além das cinco pessoas que assistiram “Surviving Suburbia” sabem como o ator se parece atualmente. Talvez por isso, Saget se mostre tão interessado em conhecer o maior número de pessoas possível em sua nova produção.

Diz a sinopse do programa: “em uma semana, Bob vai rodar 1500 milhas em um sidecar com motoqueiros da pesada; na outra, entrará na floresta como parte de uma expedição à procura do Pé Grande; em outra semana, vai morar por uma semana em uma fraternidade de uma das mais respeitadas universidades do país”. Pode parecer sem sentido, mas os produtores prometem uma oportunidade de conhecer subculturas e refletir sobre nossos preconceitos.

Sei.

(Foram encomendados 6 episódios de uma hora de duração de “Strange Days with Bob Saget”. A data de estreia nos EUA ainda não foi anunciada.)


 
Os Bowers e os Micellis

Teach: Tony Danza

Tony Danza já fez de tudo: foi ator de televisão, apresentador de talk show, cantor e até escritor de livro de receitas. Mas o que ele queria mesmo era ser professor.

E, em sua nova série, Danza vai perseguir esse sonho ensinando Inglês no ensino médio. A justificativa filosófica é conhecer a vida de um educador novato. Mas a explicação mais sincera é a vontade de bisbilhotar a vida do Tony Micelli.

Para diminuir as preocupações quanto ao “futuro dos EUA”, vale notar que Danza se formou em História pela Universidade de Dubuque, na década de 1970. Além disso, o ator prometeu contar com a ajuda de um professor mais experiente quando pediu autorização para gravar a série.

(“Teach” terá 7 episódios de uma hora de duração. O A&E ainda não divulgou a data de estreia.)



This entry was posted in TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • HectorLima

    maicol nait FTW!