Escondam seus filhos e esposas – será Antoine Dodson o meme do ano?


Testemunha de uma invasão a domicílio em um condomínio de bairro pobre nos EUA, o depoimento à TV local catapultou Antoine Dodson para o Olimpo da Internet. Ele recebeu parte do lucro da venda da versão pra iTunes de sua fala autotunada pelos Irmãos Gregory – um vídeo que conta com mais de 35 milhões de exibições – e chegou talvez mais longe que qualquer meme no estilo.

Agora o Sr. Dodson virou garoto propaganda de um aplicativo para smartphones que indica através de GPS e realidade aumentada onde vivem maníacos sexuais convictos, o Sex Offender Tracker App. Parece quadro do SNL mas é real, está à venda no iTunes e tudo; se funciona mesmo é outra história – pelos comentários dos compradores, parece que não.

A imagem do rapaz já está tão enraizada no imaginário norte-americano que sósias provavelmente serão vistos em várias festas de Halloween este fim de semana usando o kit oficial. Não que precise dele pra compor esse visual, mas o dinheiro é bem-vindo pra ele. Há limites para onde este meme pode chegar, mesmo já estando desgastado? Parece que não.

via @flaviadurante e @sagas



This entry was posted in lol, Tecnologia, wtf and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook