Até a Playboy entrou na Vampiromania!


Dê um passo em falso e cairás na cova aberta dos vampiros hollywoodianos! Não bastando suas presenças nos fenômenos ‘Crepúsculo’, ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’, agora até a Playboy decidiu lhes conferir um espaço na capa de sua próxima edição.

Playboy - Fonte: Fangoria

É isso mesmo: Vampiras[bb] em toda sua sensualidade sanguinolenta estamparão a edição de outubro da Playboy[bb] gringa. A matéria de capa intitulada “Love Bites” oferecerá aos leitores da célebre revista de Hugh Hefner uma análise escrita por Leslie Klinger sobre a sexualização dos vampiros, desde suas primeiras encarnações (vide Bela Lugosi como ‘Drácula[bb]’ e Maila Nurmi no papel da icônica ‘Vampira’) até suas modernas representações nos novos produtos pop que continuam a alimentar a mitologia dos sugadores de sangue.

Como destaques estarão as coelhinhas polonesas Kasia Danysz e Weronika Zurkowska, fotografadas por Szymon Brodziak, representando em oito páginas todas as nuances da fascinação kitsch atemporal que os vampiros[bb] exercem sobre o mundo.



This entry was posted in Moda, Revistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.agenciaginga.com.br/blog/ Naomi Covacs

    Gente, que vergolha alheia dessa capa…

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Aguarde a edição de novembro, Playmate Zombies!

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    podia mesmo ser uma foto melhor… mas até gostei das fontes e da iniciativa em si. demorou ter uma na versão brasileira.

    se bem que vai mesmo sair a da Fernanda Young, já é vampiroca o suficiente.

  • http://www.agenciaginga.com.br/blog/ Naomi Covacs

    A iniciativa é ótima – mas convenhamos, vampiros, tão sexy, e me fazem essa capa? Fail. E photoshopar esse dentinho de leite nem pensar né? XD hahahahaahahah

  • http://hectorlima.com Hector Lima