notícia bad do dia


mas pode ser engraçada também, depende de como vc olha. em que categoria eu coloco isso? colada rapidemánt por falta de tempo:

Bebê de “Vampiro de Prudente” nasce e vai para a adoção

SÃO PAULO – Nasceu há cerca de 20 dias, em Presidente Prudente, a 549 quilômetros de São Paulo, o filho de Vandeir Máximo da Silva, de 27 anos, que ficou mais conhecido como o “vampiro de Presidente Prudente”. Silva foi indiciado por corrupção de menores e lesão corporal grave, por ter mordido o pescoço de pelo menos 16 jovens da cidade para chupar sangue. De acordo com o delegado Dirceu Gravina, que acompanha o caso, a mãe da criança, Vanessa Aparecida dos Santos, ex-vizinha do vampiro, encaminhou o bebê para a adoção.

- Ela não quis nem olhar para a criança – contou o delegado.

No início de dezembro, Silva confessou à polícia ser o pai da criança que ele anunciava como o ‘anticristo’.Pelo inquérito, Vanessa morou nos fundos da casa de Vandeir e os dois tiveram um relacionamento de três meses, quando ela estava seprada do marido. Ela também admitiu ter engravidado de Vandeir, segundo a polícia. Agora, Vanessa voltou para o ex-marido. De acordo com o delegado Dirceu Gravina, o ‘vampiro’ será indiciado por tentativa de aborto, já que ele e Vanessa tentaram forçar um aborto durante os primeiros meses da gravidez.



This entry was posted in Religião. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook