Como você quer que seja a Smirnoff Nightlife Experience?



Na última segunda-feira não tivemos conteúdo aqui na Goma, e meu Twitter ficou sem atualização alguma; eu estava dentro de um container, dando minha dose de contribuição para ajudar a montar o incrível projeto Smirnoff Nightlife Exchange Project.

A mais conhecida vodca do mundo vai promover dia 27 de Novembro um intercâmbio entre 14 países de uma festa que receberá as idéias do que faz a melhor experiência em termos de vida noturna embaladas em um container. Essa é a mais nova etapa da campanha Be There, que envolve 2 milhões de pessoas conectadas pela internet.

A curadoria brasileira será feita feita pelo VJ e radialista Leo Madeira a partir das opiniões postadas através da página http://www.facebook.com/SmirnoffBrasil, onde você pode opinar sobre o que deve ter na sua noite para criar a festa perfeita. Escreva, envie imagens e diga o que de melhor da noite brasileira você mandaria para outro país. Pode ser um tipo de música, um drink, um estilo de se vestir, um tema geral.

Quem receberá todas as idéias brasileiras será um dos seguintes países: Austrália, Argentina, Alemanha, África do Sul, Canadá, Estados Unidos, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, Reino Unido, Tailândia e Venezuela. O que você mandaria do Brasil dentro do container da Smirnoff? Pense em uma idéia legal, bem brasileira, divertida e escreva lá.

O que virá para o Brasil? O que enviaremos para outro país? Saberemos dia 27 de Novembro, na noite com o final apoteótico dessa experiência incrível.



This entry was posted in Publieditorial and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook