vegan vixens e ‘ink not mink’


as Vegan Vixens são uma espécie de Pussycat Dolls que promovem o Veganismo. PREGANDO o Veganismo na verdade, por isso acho que não funciona. pelo menos são gatinhas. Myspace delas com os roquinhos.

dentro do mesmo assunto, a ONG Peta tá promovendo a campanha “Ink, Not Mink“, pra promover tatuagens ao invés deo uso de roupas de pele de animais, com semi-celebridas seminuas. mas não sei se o efeito é só fazer os estúdios de tatuagens ficarem mais cheios, principalmente quando usam caras como Ami James, do Miami Ink, ou SuicideGirls. outra tentativa é desse clube de strip nos EUA [link p\ assinantes do UOL] de não deixar as meninas usar casaco de pele, mas fazer elas mostrarem o máximo de pele possível.

não sei, sou vegetariano há mais de 15 anos [em vias de me tornar vegano, mas é difícil no Brasil] e tenho minhas dúvidas se esse povo não usa isso só pra se auto-promover. o melhor jeito de algo diferente ser aceito na minha opinião é ser inserido no dia-a-dia da forma mais natural possível. ok, putaria é ponta de lança pra novas tecnologias de comunicação, mas nesses casos ela aparece mais que a causa em si que está sendo defendida. ou você notou que a ruina das VV tá segurando um cacho de uvas?



This entry was posted in Política, Pr0n, Publicidade. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook