Mara Cafagna, Ministra das Iguais Oportunidades


 

Mara Cafaga (Wikipedia) é uma ex-modelo e política italiana que começou a despontar para a fama como uma das finalistas do concurso Miss Itália em 1997. Ficou em sexto lugar. A moça nasceu em Dezembro, 1975 e é apenas 4 meses mais velha do que eu. Entre 2000 e 2006, ela conquistou maior fama como apresentadora de TV, show girl e pin pup das Maxims da vida, fotos abaixo …

mara cafagna04 Mara Cafagna, Ministra das Iguais Oportunidades

mara cafagna11 Mara Cafagna, Ministra das Iguais Oportunidades

Em 2004, Mara La Bella assumiu o comando da ala feminina da extinta coligação Forza Italia, ficou íntima de oliveira do atual premier Silvio Berlusconi e adotou um visual menos poota.

mara cafagna03 Mara Cafagna, Ministra das Iguais Oportunidades

A Itália e o mundo já se divertiram algumas vezes com os pequenos escândalos entre Cafagna e Berlusconi. Quando Mara estreou como deputada, Berlusconi fez um discurso em que se referia jocosamente e desastradamente ao droit de signeur, o direito que os senhores feudais tinham à virgindade de suas servas.

Em 2007 outra tosqueira do gênero dita na TV fez a esposa Berlusconi exigir um pedido de desculpas de seu marido em carta aberta no importante jornal La Repubblica. Silvão disse pra todo mundo ouvir que queria se casar com Mara.

Em maio de 2008, Mara foi chamada a integrar o gabinete de Berlusconi como Ministra das Iguais Oportunidades.

Tudo isso seria bem cool se esse povo não fosse todo de extrema direita, a jovem Mara inclusa. Abaixo, algumas de suas posições. Políticas, digo!

  • Ela se declara anti-feminista
  • Mara é fervorosa defensora da Igraja Católica e dos valores cristãos
  • Mara é contra a putaria de maneira geral – diz que nunca fez fotos eróticas, somente artísticas (básico)
  • Ministra das oportunidades iguais, Mara acha que casais não-casados, mesmo morando juntos e com filhos, não podem ser considerados como famílias
  • Para ela, liberdade é regulamentação e disciplina. Parece letra do Legião, mas é o lema do fascismo.

O maior chabu de Cafagna até agora envolveu conversas telefônicas gravadas pela polícia em investigações sobre máfia e corrupção. Berlusconi e Cafagna foram gravados em conversas picantes com altos detalhes sobre a prática do famoso pompino (boquete).

1631680 1 Mara Cafagna, Ministra das Iguais Oportunidades

Na foto acima, Mara Cafagna flagrada sem saber como proceder depois dessa história de boquete no Berlusconi.



This entry was posted in Política, Pr0n, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    é a ann coulter italiana.

    FUJÃO! [desse país]