Obama-Biden é o ticket… qual é a desse cara?


null

O senador democrata Joe Biden do estado de Delaware, já anteriormente pré-candidato duas vezes, é o candidato democrata a vice-presidente do mundo. Ficou uma cédula esquisita, Obama-Biden, lembrando ainda mais o nome de um certo supervilão procurado.

Nem eu nem a maior parte dos leitores da goma podemos votar, mas de qualquer forma eis um resumo do que o tio Joe Binden acredita na vida, de acordo com seu histórico de votos:

crime – Joe Biden tem uma lei com o nome dele, a Lei Biden, que é repressiva à pampa (rota na rua style).

educação – ele é a favor de oração voluntária nas escolas públicas. Não pense que o voluntária é algum sinal de iniqüidade – oração obrigatória é só no talebão, nem em colégio marista ninguém é obrigado a rezar. Joe Biden defende a posição mais religiosa, os defensores da separação entre estado e igreja querem que a reza continue banida da sala de aula.

energia – é sua preocupação principal e ele defende manerar no consumo de petróleo e adotar fontes alternativas e renováveis de energia. Pretende dar esporro em países como o Brasil que f**em o meio ambiente direto.

meio ambiente – Biden maior se preocupa com o meio ambiente, votou contra o derretimento do Alaska para abastecer franquias do Ben & Jerry’s e o uso de tripas de mico-leão dourado como aditivo industrial. É um cara amigo do meio-ambiente assim como seu partido.

porte de armas
– O histórico palamentar de Joe Biden ganhou um F de fuck you em avaliação da famigerada NRA – National Rifle Association. Isso é um bom sinal, a NRA é do mal, galere

imigração
– a favor de construir a tal muralha na fronteira com o México, coisa que quando eu era mais novo era no máximo tema de piada. Mas tem várias posições pró-integração e diz que o muro é para barrar as dogras.

segurança da terrinha – quanto ao distópico homeland security, Biden é meio confuso em seu histórico de votos mas foi a favor do fascistinha ato PATRIOT. Not cool.

ecomonia comofas – segue o partido: mais impostos para milionários (reduzidos no governo bush). Vaibe de vamos salvar a previdência.

tretas – foi a favor de invadir o Afeganistão e o Iraque. Pró-Israel e a favor de manter o embargo contra Cuba. A favor de decer a lenha no Sudão ASAP e se pá na Coréia do Norte e no Irã também se não ficarem espertos. Em suma, corrão.

dogras, aborto, células tronco, bichyssys e liberdades civis – posicionamento liberal e sem frescura.

fonte Wikipedia

UPDATE: entrevista de Joe Biden no Daily Show em 31 de Janeiro de 2007



This entry was posted in Política. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    que bizarro, um passo pra frente, dois pra trás. parecem aqueles vices vilões do ’24h’ q mandam matar o presidente negão liberal pra assumir logo e bombardear o Oriente Médio sem piscar. teu pai tava certo: Obama = mais do mesmo.

  • Rey

    Dá uma revisada nesse português que está meio complicado… Decer, corrão…

  • Thiago

    comofas/

  • http://www.twitter.com/sagas Guilherme

    sou a favor de não explicar o corrão.

    quanto ao obama biden laden, realmente é uma coincidência estranha…
    legal que o mandato dos dois vai até dezembro de 2012, exatamente quando o mundo acaba. naice! (opa, vou dar uma revisada no meu inglês)

  • http://www.acentonegativo.blogspot.com ciro

    concordo com o hector. acho que obama será mais do mesmo. mesmo torcendo para que não. o único que pode mudar alguma coisa é o republicano ron paul. mas que chance ele tem?

  • Thiago

    o cara eh o Ralph Nader imho
    chances nulas (mas veja bem as galinhas andam criando dentes). De qqr forma que obama nao eh um santo eh claro, o problema eh q o mcquem eh o capeta mesmo

  • Thiago

    e esse vice torna o obama mais elegivel, obaminha paz e amor

  • http://hectorlima.com HectorLima

    eles precisam achar um coordenador de campanha que se chame Michael Ladd ou algo assim, pra completar o Obama-Biden-Ladd