e deu obama


incrível, né? Obama ganhou de McCain por 338 votos do colégio eleitoral contra 158, de lavada. não vamos nos iludir, as mudanças a que ele se propõe são mais pra fazer controle de danos e dar um basta – espera-se, pelo menos – na palhaçada que o Dick Cheney e seus amigos fizeram do que uma grande reviravolta.

eu cito o Cheney como quem manda de verdade porque o Bush sempre foi um coitado, um fantoche, um fantasma, um mané pau mandado. ainda bem que a diferença da preferência popular e do voto indireto era grande a favor do Obama; talvez por isso os pulhas não conseguiram dar golpe eleitoral dessa vez – ainda que tenham tentado.

mas por enquanto vamos curtir esse momento histórico pra depois nos preocuparmos se Mr. O. vai ser mais uma marionete dos interesses das grandes empresas ou não.



mais lolection aqui



This entry was posted in Política. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Thiago

    CLAP!

  • http://www.gomademascar.net Rogério

    gostei do resultado, mas por enquanto prefiro não me iludir com essas promessas de mudanças mil. vamos ver o que vai dar. pelo menos os americanos entenderam que renovações devem ser feitas e apostaram naquilo que o obama tanto propõe. isso já é um PUTA avanço. além disso, ele é o palmer da nossa matrix. heheh