Wilco, Ting Tings e Duffy @ Lollapalooza


wilco

O que eu assisti até agora no Lollapalooza via Youtube e AT&T. Clicaê embaixo.

Wilco:
Jeff Tweedy e cia. estão melhores do que nunca. Que vigor sonoro! Que set! Que maravilha! Uma pena eles não terem tocado em sampa no Tim Festival de 2005. Mas um dia eu vou a um show deles. Sim, sim. Se eu estivesse lá no Lollapalooza (no quintal da casa deles, por sinal) eu iria postar o dobro do que escrevi sobre a apresentação do Muse. hahahaha!

Wilco – Can´t Stand It (uma das minhas favoritas da banda):

Wilco – Monday:

Wilco – Outtasite (Outta Mind):

Duffy:
As músicas continuam sem aquela liga gostosa, aquele climão que te prende mesmo sendo um show predominante de baladas. Tô achando que o problema é a banda, que não consegue recriar de forma apropriada as boas canções de “Rockferry”, álbum de estréia da loirinha.
Além disso, os bracinhos estendidos da Duffy não valem como performance de palco. =P

Duffy – Warwick Avenue

Duffy – Mercy

The Ting Tings:
Depois de assistir ao show eu não pagaria de jeito nenhum pra ver o Ting Tings ao vivo. A menos se viesse com uma banda de meu interesse. Já em álbum não é lá essas coisas: Dois hitões, umas três simpáticas e o resto são fillers. Ao vivo então a coisa desanda ainda mais. Katie White não é carismática o suficiente pra segurar a onda no palco sozinha, já que o parceiro fica isolado na batera.

The Ting Tings – Great DJ/That´s Not My Name



This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook