VMA 2008 – É hoje!


É hoje a partir das 22 horas na MTV Brasil que acontece a 25ª edição do Video Music Awards. Olhos grudados na abertura com Britney Spears provavelmente cantando o novo single “Underground”. Isso sem contar que o pop star Kanye West (rapper é termo datado para defini-lo, né?) fechará o evento mandando ver no single novo e inédito (de verdade) chamado “Love Lockdown”, que será lançado amanhã.

Com tantas novidades e shows interessantes, esta edição tem tudo para superar a pasmaceira dos últimos anos.

Quem apresenta a premiação é o comediante inglês Russel Brand.

russel

Abaixo segue a lista de shows na ordem já programada:

Britney Spears – “Underground”
Retorno aguardadíssimo da Brita. Algo me diz que dessa vez ela acerta na apresentação. E a suposta “Underground” soou bem interessante no vídeo do ensaio.

Christina Aguilera – “Genie In A Bottle” & “Keeps Gettin’ Better”
Vale a pena prestar a atenção no novo single “Keeps Gettin’ Better” que estará na sua coletânea. Dessa vez ela ataca de Kylie Minogue/Goldfrapp (fase electropop) em um chicletinho digno de muitos remixes e presença no case de DJs.

Jonas Brothers – “Love Bug”
Surpreendentemente, o novo Hanson lançou um álbum bem bacaninha pescando referências powerpop do calibre de Cheap Trick, The Cars e Big Star. “Lovebug” é baladinha fofa de voz e violão que vira rockzinho bubblegum.

Katy Perry (featuring Travis Barker & DJ AM) – “I Kissed A Girl”/”Like A Virgin”/”Hot N Cold”
Será que vai ter surpresinha de beijo? Como a Elise já disse, a fofoca da vez é de que ela beijará Lindsay Lohan em “I Kissed a Girl”. Pena que ela é muito fraquinha em shows conforme atesta os vídeos do Youtube.

Rihanna – “Disturbia”
Nenhuma novidade, né?

Lupe Fiasco (featuring Travis Barker & DJ AM) – “Superstar”
Um dos meus rappers prediletos. Low profile sem forçar a barra. Não anunciaram o Matthew Santos na apresentação. Então quem cantará aquele refrão tão gostoso de se escutar?

T.I. (featuring Rihanna) – “Live Your Life” & “Whatever You Like”
Atenção para “Whatever You Like”, que mostra o troublemaker mudando a sonoridade para uma linha mais melódica e menos gangsta (que era bem bacana no álbum “King”). O single só está há três semanas no Hot 100 da Billboard e já conseguiu atingir o topo das paradas, após saltar 70 posições, um recorde neste chart. Jim Jonsin, nome por trás do hit absoluto “Lollipop” de Lil Wayne, também assina a produção de “Whatever You Like”. Olhos abertos nesse novo midas!

Pink – “So What”
Outro single que está bombando no Hot 100. Pose de mina rock (“So so what?/ I’m still a rock star/ I got my rock moves/ And i don’t need you”), gritos esganiçados e clipe engraçadinho dirigido novamente por Dave Myers. Mas o grande trunfo dela é o carisma. Pink nasceu para fazer sucesso. Prontofalei.

Kid Rock – “All Summer Long”
Hitmuitolouco do verão americano. Country Pop/Rock cantarolável, mas insosso. Não hesite em ir ao banheiro ou tomar um cafézinho durante essa apresentação.

Lil Wayne – “Lollipop”
Que tal contar quantas gostosas e rappers estarão no palco participando do show?

Paramore (featuring Travis Barker & DJ AM) – “That’s What You Get”/”Misery Business”
Hayley Williams é bonitinha, mas ordinária. Hora de zapear a programação da tv.

T-Pain – “Church”/”Can’t Believe It”
X

The Ting Tings – “That’s Not My Name”/”Shut Up and Let Me Go”
Momento Popload no VMA. No Lollapalooza (que assisti no site da AT&T) o show foi tão sem vida.

Kanye West – “Love Lockdown”
Vamos ver o que West apronta nesse novo single. Radares apurados para sacar qual o sample da vez. Será que ele investe na onda maximal sacando da manga um Justice? hehe.



This entry was posted in Fofoca, Música, TV and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Nathalia

    Caramba, foi fundo no estudo das atrações do vma 2008! Hahah
    boto fé na volta da britney, mas aqui no fim do mundo a mtv não pega sem antena e a sky cancelou o canal, então bom vma pra vocês.

  • Elise

    oh inglesinho safado esse ne…sem graaaççaaa…ficou puxando o saco do barata no começo…acho demode fazer campanha na mtv.
    ta ficando cada vez mais chato ver essas premiações.

  • http://hectorlima.com HectorLima

    mas pelo chat que fizemos foi engraçadão! =D