Tropa de Elite invade Ibiza


É verão. Muita gente bonita e bronzeada invade não só as areias da praia, mas as pistas dos grandes clubes. Começa a temporada de hits para agradar as massas. E, para tanto, nada melhor que apostar em fórmulas já consagradas. A ordem é reciclar.

Eu estou falando de Ibiza. Mas também poderia estar falando do Rio de Janeiro, era só trocar o “grandes clubes” por “qualquer baile funk”. E foi no Rio que o funk carioca nasceu e se consagrou, muitas vezes usando samplers de músicas estrangeiras que já haviam sido sucesso. Só que, desta vez, os gringos é que usaram nossa música para ver se emplacam um hit.

Rap das Armas, de Cidinho e Doca, fez muito sucesso no início da década de 90, foi ressucitada em 2007 pelo filme Tropa de Elite e agora foi mais longe: desceu o morro, atravessou nadando o Atlântico e chegou quase morrendo em Ibiza. Com vocês:

Loona – Parapapapapa



This entry was posted in Clipes, Música and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    ahahahahahHAHAHAHAHAHA
    socorro

  • http://www.meioleigo.blogspot.com daniel martins

    hahahahaha

    demais!!!

    precisa por na pista isso! +)

  • http://annix.blogspot.com Annix Lim

    gente, deve fazer pelo menos um ano que o Rap das Armas é hit das pistas aqui na Holanda…outro dia ouvi uma criança marroquina no prédio aqui do lado cantarolando “parapapapapapapapa”. Funk globalizado.

  • lilyboot

    Tive de parar em 1 minuto pra vir comentar…. fiquei um minuto rindo!! hahahahahahaha

  • http://twitter.com/sagas Guilherme Sagas

    DEMAISH!
    engraçado como ficou good vibes.