Tinted Windows: a nova super banda Power Pop


tinted

Na semana passada foi anunciada, para a surpresa geral, a formação de mais uma super banda com integrantes já calejados da música pop. Taylor (o Hanson do meio) no vocal, James Iha (Smashing Pumpkins) na guitarra, Adam Schlesinger (Fountains of Wayne) no baixo e Bun E. Carlos (Cheap Trick) na bateria. Esta é o dream team inusitado, porém viável (musical e artisticamente) que atende pela alcunha Tinted Windows.

O quarteto nem nos deixou assimilar o seu surgimento e já liberou tanto no site oficial quanto no Myspace um aperitivo apetitoso do que está por vir em breve. Trata-se da faixa “Kind of a Girl”, que estará no álbum de estreia da banda, ainda sem nome, com data lançamento marcada para o dia 21/04. Como o background da maioria dos integrantes tem fortes inclinações ao Power Pop, não era de se esperar outra coisa da faixa: incontáveis “uououo´s”, guitarra abrasiva, vocação para ser entoada em arenas e letra pueril que versa sobre “aquela garota que você nunca vai querer deixar”. Arroz-com-feijão requintado que o faz esquecer daquela lasanha indiegesta ou daquele filé mignon que passou do ponto.

Está curioso? Então saca só AQUI ou AQUI.



This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://neuroniosdecalcinha.blogspot.com Nathalia

    Meldels, o James Iha e o Taylor Hanson juntos! É a pré-adolescência e a adolescência se fundindo numa banda só!

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco
  • http://hectorlima.com HectorLima

    9 mil anjos indie XD

  • http://www.andrepeniche.com André Peniche

    Eu não chamaria isso de indie. É bem POP mesmo! E me parece que o vocalista é o Hanson, certo? Com essa voz e esse rítimo, me parece uma música que tocaria no High School Musical…

  • http://musicpills.com.br Andrea Hiranaka

    Ok…didn’t like it