Tiësto surpreende em parceria com Tegan and Sara


Tiestokaleidoscope tegan

Mais uma vez aquele clichê “nunca diga nunca” se fez presente. Sempre achei que torceria o nariz para qualquer coisa que o DJ tranceiro Tiësto produzisse. Mas o cara sacou da manga uma parceria improvável com a gêmeas canadenses Tegan and Sara.

“Feel It In My Bones” foge da cafonice catártica dos trabalhos do produtor para se adaptar ao formato de composição indie pop da dupla feminina. De acordo com o Stereogum, Tiësto as deu uma canção, elas escreveram a letra e as linhas vocais e o holandês finalizou no estúdio. O approach entre os artistas surgiu após Tiësto[bb] remixar “Back In Your Head”, single do último álbum das meninas. Ouça:

Tiësto – “Feel It In My Bones” (Feat. Tegan and Sara)

Bem melhor que o single novo “I Will Be Here”, feito em parceria com os australianos do Sneaky Sound System. Veja o clipe sensacional dirigido pelo japonês Muto (o mesmo de “Scorpio Rising” , do Death In Vegas) e rodado em Tóquio. Fácil um dos melhores vídeos do ano:

Ambas as canções estarão em “Kaleidoscope”, quinto álbum de Tiësto, previsto para ser lançado em 06 de Outubro. Kele Okereke (Bloc Party), Emily Haines (Metric), Jónsi (Sigur Rós), Calvin Harris e Nelly Furtado também fazem participações neste trabalho.

Parece ser bem mais interessante que a também estrelada lista de convidados do próximo álbum do também farofento David Guetta, que recrutou Kelly Rowland (a eterna n°02 das Destiny’s Child), Will.I.Am, Kid Cudi e Estelle.



This entry was posted in Clipes, Música and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://geradorzero.com Fabio FZero

    É, “foge da cafonice catártica dos trabalhos do produtor” para cair na mesmice letárgica do “electro” que todos os outros produtores meia-boca estão fazendo. ZZZZzzzzz…