Suposta nova faixa do Daft Punk para o filme TRON LEGACY


o Daft World, fansite da dupla francesa de DJs-produtores Daft Punk, diz ter conseguido o áudio de “Fragile”, faixa que os homens-robô teriam feito para a trilha da continuação da Ficção Científica de 1982. pode ser true ou pode ser fake, ainda não se sabe:

verdadeira ou não, essa faixa eu pessoalmente não achei tão legal quanto a anterior do Daft Punk, sua versão para o tema original:

uma informação interessante sobre o filme é que ele vai ser um dos muitos a pular na onda do 3D, mas de uma forma diferente de AVATAR. o diretor Joseph Kosinski deu entrevista ao site da MTV americana dizendo que a abordagem vai ser como a cor em MÁGICO DE OZ: as partes no mundo real serão em 2D e quando se entra no mundo digital vem o 3D, pra causar a sensação mais forte de se estar num mundo diferente.

Kosinski também disse que a cena mostrada na Comicon de 2009 era um teste e não estará no filme – cronologicamente ela se passa antes de LEGACY e toda a parte digital está no momento com uma renderização muito melhor do que a vista naquele trecho e foi usada uma nova geração da mesma família de câmeras usadas em AVATAR[bb].

a parte mais curiosa da entrevista, e pertinente ao post, fala do encontro do diretor com o Daft Punk[bb] em Los Angeles há um ano e meio para comer panquecas e discutir a trilha do filme. segundo ele a dupla francesa parece levar TRON[bb] tão a sério, até por ter sido uma influência tão grande para eles, que Kosinski se sentiu entrevistado pelos DJs para ver se ele estava tratando o filme com respeito.

atualização: a assessoria do Daft Punk disse que a faixa não é deles. menos mal.

TRON LEGACY estréia nos EUA dia 17 de dezembro de 2010.



This entry was posted in Cinema, Mp3, Música, Tecnologia and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.gomus.com.br/blog puravida

    Oi, passei pra conhecer seu blog, e adorei o conteudo.
    abs

    aguardo sua visita :)

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    obrigado!