SUCK: um filme de vampiros com Moby, Iggy Pop e Alice Cooper


Eles podem ser sexy, adolescentes, galãs insípidos ou até mesmo crianças aparentemente inofensivas. A nova onda vampírica está bem servida com variados arquétipos para agradar públicos completamente diferentes. Agora é a vez dos vampiros do rock garantirem seu espaço na cultura pop.

“Suck” é uma comédia independente produzida no Canadá com a participação de um respeitado time de veteranos da música como Iggy Pop, Alice Cooper, Henry Rollins (Black Flag/Rollins Band), Moby, e Alex Lifeson (Rush).

O filme gira em torno da banda The Winners, que não anda nada bem das pernas e precisa conquistar popularidade seja lá como for. Durante a turnê, a baixista Jennifer (vivida por Jessica Pare) vira vampira após ser mordida por um deles e passa a levar o público ao delírio nos shows. Daí até os outros integrantes ganharem caninos avantajados não demora muito.

O elenco conta também com Malcolm McDowell e Dave Foley [do grupo de humor Kids in the Hall]. Além disso, “Suck” foi escrito e dirigido pelo desconhecido Rob Stefaniuk e estreou em setembro de 2009 no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Por enquanto, o filme teve os direitos comprados pela Alliance Films para ser distribuído apenas em território canadense. Porém, as chances de “Suck” virar hit indie podem aumentar a partir desta quarta (17/03), no South By Southwest Film Festival, quando acontece a primeira exibição do longa nos Estados Unidos.

Veja o trailer abaixo:



This entry was posted in Cinema, lol, Música, Trailers and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://manhattanconnection.wordpress.com Marcos Alexandre

    Gostei da dica do filme, mas o texto está errado. A palavra Sexy é adjetivo e não tem plural. “Sexies” então não existe em inglês – e muito menos em português.

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    apesar de ter encontrado registros do uso em português, vc está certo, Marcos. em inglês não tem plural. foi corrigido, obrigado pelo toque!

  • Cris

    A história desse filme é muitíssimo parecida com um conto escrito pelo Greg Kihn com a Joan Jett chamado “Bad Reputation”. O que é mais curioso ainda, já que quem está fazendo o papel dela no filme das Runaways é a Kristen Stewart, heh