Seria esse clipe do DJ Khaled um dos piores da História do Rap?


Ou um dos… melhores? Já não sei mais. Estava de madrugada procurando clipes da Nicki Minaj, cujo disco de estréia sai só em Novembro, e caí nessa pérola que está mais pra um comercial de vodca [da qual o Diddy parecer ser garoto-propaganda] do que outra coisa. Nada contra ganharem dinheiro com isso, só que tem jeitos bem mais legais de se fazer isso sem ficar muito ridículo.

A base é muito boa e a produção visual idem, preciso dizer, e tanto a velocidade absurda de Busta Rhymes quanto o humor sem noção da Nicki deixam a coisa divertida. Mas o resto da galera [Rick Ross, Diddy, Fabolous, Jadakiss, Fat Joe, Swizz Beatz e até o T-Pain, que geralmente é até legal] dão uma certa vergonha alheia.

A letra também não ajuda: ela se resume a “sou um vencedor, sou rico e você é pobre”… [quem sabe se eu encher a cara desse goró também serei um vencedor.] Pensei que essas besteiras tinham sumido do rap – se chamar isso de hip hop tem gente que se ofende; nesse caso com alguma razão. E o DJ Khaled avisando que é um remix, bom… melhor continuar fazendo bases mesmo.

“bônus”: Nicki participando de 5 STAR CHICK, outro clipe tosco [sem nenhum grande patrocínio, pelo visto].



This entry was posted in Clipes, lol, Música, Publicidade and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook