Reencontro de Robbie Williams e Gary Barlow homenageia Brokeback Mountain


Foi lançado nesta quinta-feira o videoclipe do single “Shame”, a primeira colaboração entre Robbie Williams e Gary Barlow em cerca de 15 anos. A música será incluída em coletânea “In and Out of Consciousness”, que celebra 20 anos de carreira do recém-casado Williams e que chegará às lojas no começo de outubro. Também serve de aquecimento para o retorno de Williams ao Take That, que vinha gravando discos e fazendo turnês como um quarteto desde a reunião de 2005, mas contará com sua formação completa em seu próximo trabalho.

Para fãs do Take That, as letras falam do racha que se formou entre Williams e seus quatro companheiros de boyband em 1995, no auge da popularidade do grupo britânico.

Menos interessado em outra baladinha romântica e mais interessado em se divertir com os membros do Oasis (até, é claro, ser chamado de “dançarino gordo do Take That” por Noel Gallagher), Williams deixou o grupo e deu início a uma bem-sucedida carreira solo. Já Barlow, principal vocalista e compositor do Take That (são dele sucessos como “Back for Good” e “Never Forget”), continuou à frente da boyband até sua separação no ano seguinte – capítulo tão traumático para a adolescência britânica que foram disponibilizadas linhas de apoio por telefone.

Robbie Williams e Gary Barlow integravam o Take That na década de 1990

Williams, atualmente com 36 anos, e Barlow, 39, agora confessam nas letras da música a mágoa do passado e colocam a culpa em sua juventude e imaturidade. Para acompanhar o clima de reconciliação, nada de videoclipe meloso: as cenas fazem paródia de “O Segredo de Brokeback Mountain” e dão preferência ao bromance bem-humorado.

Embora alguns comentaristas tenham considerado a ideia arriscada, fãs de Williams e do Take That não são mais adolescentes histéricas que assinam “Mrs. Barlow” em seus cadernos de escola – e já conhecem o lado debochado de Robbie em músicas (“Sexed Up”) e videoclipes (“Rock DJ”).

Williams e Barlow trocam olhares apaixonados em novo clipe



This entry was posted in Clipes, Música and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook