rebolation evolui


a hard dance é a nova moda entre os ravers brasileiros. depois do sucesso do rebolation sair das raves pras ruas e pátios de escolas, seria natural a busca por um nível de dificuldade maior.

o hard dance é chamado por aqui de hardstyle, expressão que lá fora se refere à música que mistura hardcore e hard trance, que surgiu há quase dez anos no países baixos da europa, e também na austrália. dá pra considerar como um rebolation pro, com mais movimentos e mais rapidez.

aqui no brasil a novidade está chegando pela internet, claro, com vídeos da hardstyle republic: uma comunidade mundial de hard dancers, com base na austrália.

além dos vídeos pelo youtube, já dá pra encontrar comunidades no orkut onde as pessoas trocam informações e dicas pra aprender ou melhorar na dança.

vídeos da hardstyle republic

hard na escola

enquanto isso, o tecktonik, que no brasil é um sinônimo para yelle, já faz a cabeça dos putos e das raparigas tugas, nas escolas de portugal. quando é que chega aqui pra valer?



This entry was posted in Internet, Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Tonho da mala

    prefiro a hard dance do que a tecktonik, mtos braços molengase pouca habilidade :P

  • http://hectorlima.com HectorLima

    só agora vi tudo com calma… sensacional – é o moonwalk da minhoka maluka! hahahahah. deve doer os pés depois disso. é muito mais pesado que rebolation. e o som continua aquela coisa… =p

    um treco q pouco pegou aqui foi o krumping, mas tah rolando esse comercial da olympykus com jumpstyle

    http://br.youtube.com/watch?v=tXq1O-RtMqs

    o péricles do boss in drama q manja disso tudo hehe