playback é pouco!


Todo mundo sabe que o mundo da música pop é feito de aparências, mas essa passa dos limites: flagrada recentemente num show trocando de lugar com uma dublê, a atriz e cantora Miley Cyrus (que faz a personagem Hannah Montana no Disney Channel), admitiu que usa uma sósia para dar tempo de trocar de roupa entre uma música e outra.

Um representante da menininha disse para a revista OK: “Para acelerar a transição de Hannah para Miley, existe um “elemento de produção” durante a música We got the party, que incorpora uma dublê para Miley. Depois que a Hannah canta um verso com os Jones Brothers, uma sósia aparece aproximadamente 2 minutos antes do fim da música, para permitir que Miley tire sua peruca e fantasia de Hannah e se transforme em Miley para sua performance solo. A não ser nesse rápido período de transição, Miley canta ao vivo durante todos os segmentos do show, seja como Hannah ou Miley.”

Então ta né, a gente finge que acredita! O pior é que a chamada “transição” é feita de uma maneira tão grosseira, que parece um truque de mágica bem mal feito.

Vejam no youtube:



This entry was posted in Fofoca, Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook