Pacotão de clipes novos


Quantos clipes interessantes pipocaram na rede esses dias, hein? Para não ter que separar os vídeos em diversos posts, a Goma de Mascar elaborou um pacotão fino com sete vídeos que merecem ao menos um play.

Calvin Harris – Ready For The Weekend

Da neve monocromática do vídeo para a tranceira “I´m Not Alone”, Calvin surge dessa vez com “Ready For The Weekend”, um clipe pra lá de colorido, mulheres bonitas e recheado de truques de edição. Forte candidato a ser um dos top singles deste verão no Reino Unido.

Sally Shapiro – Love in July

A principal representante da Ítalo Disco no momento está preparando álbum novo para este ano e acabou de soltar o clipe para a boa “Love in July”. A bonitaça animação mezzo 2D/mezzo 3D conta a história da relação entre um peixinho e uma baleia. Tem como ser menos fofo?

Jenny Lewis – See Fernando

Paródia da canastrice de séries Policiais old school (Starsky & Hutch, Miami Vice…) meets agente Mariachi. Ou “Sabotage” vai ao México, caso queira.

Jenny Lewis “See Fernando” from Team G on Vimeo.

The Dead Weather – Treat Me Like Your Mother

Quem mata quem? Confesso que torci para a Alison “VV” Mosshart acertar um headshot no Jack White.

The Dead Weather – Treat Me Like Your Mother

Miike Snow – Burial

A bela canção do trio sueco sopra ventos gelados nos ouvidos, mas o clipe foi rodado sob o sol escaldante da Índia. Slumdog Millionaire feelings.

Malajube – Luna

Apesar de pouco conhecida, a banda de Quebec é a principal representante canadense do Indie cantando em francês e já tem três álbuns no currículo, sendo que dois deles receberam indicações ao Polaris Music Prize, o Mercury Prize do país. Aos moldes dos vídeos do Sigur Rós, “Luna” é rodado quase todo em slow motion. Com uma fotografia impecável, o clipe mostra uma atleta chegando até o clube para treinar saltos ornamentais.

Julie Doiron – Consolation Prize

Dedicado a todos que ‘adoram’ ir ao dentista. “Consolation Prize” não é nojento como “Geek Stink Breath”, do Green Day, mas lembra certos procedimentos ortodônticos nada agradáveis. Walter Bishop talvez tenha alguma explicação para o ritual sinistro do meio pro final do clipe.



This entry was posted in Clipes, Música and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook