Christina Aguilera não está se sentindo ela mesma em seu novo single


Depois de tanto mistério, enfim Xtina libera na íntegra o single “Not Myself Tonight”, o carro-chefe do aguardadíssimo álbum “Bionic”. Produzida por Polow Da Don, o mesmo de Usher e Pussycat Dolls, a faixa flerta com o electropop e ainda se sustenta no R&B.

Ao menos nas primeiras audições, o resultado não é de todo ruim, mas fica muito aquém daquilo que se imaginava de um grande single de retorno dela, que desde 2008 não lançava novidades. Ao contrário do electropop certeiro de “Keeps Getting Better”, a fusão de gêneros de “Not Myself Tonight” ficou apenas no feijão-com-arroz que toneladas de cantoras lançam, e não o daquela que foi uma das principais cantoras pop da década passada.

Espero que a gravadora tenha errado na escolha assim como fez com a fraca “Dirrrty”, afinal “Bionic”, que será lançado em 08 de junho nos EUA, conta também com Ladytron, Le Tigre e Switch nos créditos de produção.

Ouça abaixo o single e tire suas conclusões:



This entry was posted in Música and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://salabr.com Guilherme Sagas

    Parece a mesma de sempre. Tomara que venham coisas melhores no disco.

  • http://seguradopelofiodelinho.blogspot.com junior feitosa

    alguém vai ter coragem de lançar alguma coisa que preste? vamos ter que ficar sugando a lady gaga até ela cansar? omg! que música mais ou menos… nunca fui fã de xstina e nem mesmo de música pop comercial, mais porque ela não pode tentar lançar algo diferente?