OK Go lança fabuloso clipe com cara de viral


Enquanto uns artistas preferem chamar a atenção do showbizz fazendo barraco e outros preferem manter identidade secreta para criar mistério, a banda de Chicago OK Go abraçou de vez o potencial viral que seus clipes podem se tornar.

Para quem não associa o nome à banda, este quarteto é responsável pelo vídeo de “Here It Goes Again”, um dos hits de Youtube de 2006 que mostrava a banda fazendo coreografia em esteiras de academia.

A banda acabou de lançar outro clipe que tem grandes chances de virar outra sensação da web. O conceito de “This Too Shall Pass” não chega a ser original e é baseado na máquina de Rube Goldberg, mas logo após alguns segundos percebe-se que a execução brilhante e sem cortes das engenhocas criadas pela empresa Syyn Labs.

Quem já assistiu ao clipe de “An Honest Mistake”, do Bravery, deve ter encontrar semelhanças que logo são esquecidas pela genialidade de “This Too Shall Pass”. Até mesmo a música, presente no álbum “Of the Blue Colour of the Sky”, corre o risco de ser deixada de lado involuntariamente. Veja:

Como este é um daqueles vídeos que o making of é quase tão importante quanto o resultado final, segue abaixo uma lista de reprodução com as quatro partes mostrando os bastidores do clipe:

[compre: discos do OK GO]



This entry was posted in Clipes, Música, Tecnologia and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.lhys.org/ Luciana Silveira

    O vídeo é super FTW, mas estou me sentindo a única pessoa do mundo que acha que tem uma coisa errada quando o seu vídeo é TÃO melhor que a sua música.
    É tipo aqueles comerciais que são tão fantásticos que vc nem lembra qual produto eles estavam tentando vender.

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Adorei o clipe, os Ra-Tim-Bum feelings despertaram todas as memórias felizes na minha infancia e tive vontade de mandar o link pra todos q conheço: viral aprovado.

    Agora, a música… rs