Novo single da Kid Sister: “Right Hand Hi”


kidsis

Se tem dois álbuns atualmente com a síndrome “Extraordinary Machine”, estes são “Don´t Stop”, da norueguesa Annie, e “Ultraviolet”, da princesa do Club Rap Kid Sister. Ambos os álbuns foram adiados N vezes desde o ano passado. Enquanto a primeira passa pelo drama de ter sido chutada da gravadora Island, a rapper de Chicago preferiu assegurar-se de que lançaria algo do qual se orgulhasse.

Para isso, Kid-Sis voltou atrás e deu preferência às faixas dançantes ao cortar da tracklist final as mais lentas, sacrificando inclusive a ótima “Family Reunion”, com produção de Diplo. Calma, calma. O hit “Pro Nails” está garantido no trabalho.

A primeira amostra rebolativa das novas faixas é o single “Right Hand Hi”, produzido por Steve Angello e Sebastian Ingrosso, da Swedish House Mafia.

right

Kid Sister – “Right Hand Hi” (webrip)

Baixe aqui.

Em entrevista concedida à Pitchfork, a cantora contou que a música é sobre a sensação de ouvir na balada aquela música que faz a sua cabeça e corresponder com a mão direita no alto.

“Ultaviolet”, que um dia já se chamou “Dream Date”, verá a luz do dia em 06 de Outubro via Downtown Records. Além da Swedish House Mafia, o time estelar de produtores do álbum também conta com Xxxchange (do Spank Rock), A-Trak (namorado dela), Sinden, Hervé, Yuksek, DJ Gant-Man, e outros. Há também uma parceria com Estelle na faixa “Step”.

Segue abaixo o tracklist:

01 Right Hand Hi
02 Life on TV
03 Daydreaming
04 Let Me Bang 2009
05 Big n Bad
06 Pro Nails [ft. Kanye West]
07 Step [ft. Estelle]
08 Switch Board [ft. DJ Gant-Man]
09 Get Fresh
10 53421
11 You Ain’t Really Down
12 Control



This entry was posted in Música and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook