No sonho do clipe de Britney os paparazzi são Exterminadores do Futuro



Outro dia assisti a um especial sobre a nova volta de Britney Spears com o disco Femme Fatale e fiquei meio triste porque ela parecia distante e de saco cheio ao falar se pensava em continuar a carreira e onde se via daqui a uns anos. Obviamente ela não tem o controle sobre o que faz como Madonna – e mesmo Lady Gaga.

Nesse aspecto ela é bem parecida com Amy Winehouse, a quem fazem pagar os maiores micos antes de ela estar realmente recuperada por conta de produtores querendo faturar logo com shows. Não dá pra esquecer o episódio de South Park em que ela é sacrificada para os deuses da Mídia terem uma “boa colheita”.

Aí vem um clipe como esse de I Wanna Go (dirigido por Chris Marrs Piliero) e você vê que, bom, se a Britney não pode fazer muito a respeito pelo menos pode se dar o luxo de tirar onda e mandar as coisas à merda, ainda que metaforicamente. Pensando nisso o final do clipe pode até ser interpretado como meio triste, mas é bem legal vê-la estourando fotógrafos paparazzi Exterminadores do Futuro no que talvez é seu clipe mais surreal e aleatório.

Goma recomenda:



This entry was posted in Cinema, Clipes, lol, Música and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook