New Moon Rising


A banda Australiana Wolfmother fez muito barulho no ano de 2005 com o lançamento de seu primeiro álbum “Wolfmother”. Em 2007 ganhou um Grammy[bb] na categoria de “melhor desempenho em Hard Rock” (ok!) com “Woman”, e fora isso, tiveram inúmeras aparições em programas de TV, trilhas sonoras de filmes, jogos e etc.

Suas influências são claras para quem os ouve; Bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath são só algumas a serem citadas. No mesmo ano, vale citar o lançamento do DVD “Please Experience: Wolfmother”, um belo apanhado de clipes e um show incrível, realmente sensacional!

Em 2008, foi anunciada a saída do baixista e baterista da banda (Chris Ross e Myles Heskett). A banda, até então um trio (ou power trio, como chamam por aí), parecia ter chegado em seu fim, porém, pouco tempo depois do ocorrido, o site oficial saía do ar deixando apenas uma página inicial prometendo algo novo. Entendia-se então que nem tudo estava perdido.


Andrew Stockdale

No início de 2009 confirmou-se que Andrew Stockdale estava de fato tocando o projeto e novo material estava sendo gravado (por favor, leia o post de Abril deste ano citando o ocorrido AQUI). A banda agora era um quarteto formada por Aidan Nemeth (guitarra), Ian Peres (baixo, teclados e backing vocal), Dave Atkins (bateria) e claro, Andrew.
Finalmente os fãs e apreciadores da música de Wolfmother[bb] ficam contentes (assim como o que vos escreve), pois o primeiro single e vídeo foi lançado e chama-se “New Moon Rising”.
A nova música faz parte do álbum “Cosmic Egg” a ser lançado no dia 27 de Outubro (hoje já pintou nos mediafires da vida) e traz o seguinte playlist:


Cosmic Egg

1. California Queen
2. New Moon Rising
3. White Feather
4. Sundial
5. In The Morning
6. 10,000 Feet
7. Cosmic Egg
8. Far Away
9. Pilgrim
10. In The Castle
11. Phoenix
12. Violence Of The Sun


Cosmic Egg – Deluxe Edition

Disco 1:
1. California Queen
2. New Moon Rising
3. White Feather
4. Sundial
5. In The Morning
6. 10,000 Feet
7. Cosmic Egg
8. Far Away

Disco 2:
1. Cosmonaut
2. Pilgrim
3. Eyes Open
4. Back Round
5. In The Castle
6. Caroline
7. Phoenix
8. Violence Of The Sun

O clipe é de fato sensacional, simples e bonito aos olhos com pequenas menções a outros vídeos e músicas (até na atuação de Stockdale). Sem dúvida vale a pena assistir:


New Moon Rising (2009)

E só para fechar o post, deixo aqui alguns outros vídeos da banda, para a devida apreciação do caro leitor:


Woman

Joker and the Thief



This entry was posted in Clipes, Música and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook