Mombojó vira banda colorida Power Rangers no clipe de PAPAPA


A banda pernambucana aos poucos parece se recuperar da morte do flautista Rafael Virgilio em 2007 e da saída do vocalista Marcelo Campello em 2008. A força também pode vir de energias cósmicas positivas que os transformam em um grupo colorido a la Changeman ou Power Rangers em PAPAPA, um dos clipes mais legais de 2010. Não tem monstro gigante mas tem robôs também coloridos e dançarinas japonesas a caráter:

A música, com uma bela influência de Stereolab [que por sua vez tem influência de bossa nova], faz parte do belo disco AMIGO DO TEMPO, terceiro álbum da banda, que ficou quatro anos em gestação. Ele saiu agora em Junho e pode ser ouvido em stream de ondas de choque e baixado para o console da sua nave-robô no site oficial deles e tem todo um clima de pop espacial 60s.

O clipe, que em deu vontade de assistir CHANGEMAN de novo, merece um troféu no VMB; assim que descobrir que dirigiu e produziu aviso aqui. atualização: estreou o site novo do Mombojó com versão do Vimeo pro clipe, dirigido pelo mesmo Fernando Sanches de O MAIS VENDIDO. Obrigado à leitora Ludmila Caval pela dica.



This entry was posted in Clipes, Mp3, Música and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook