Kylie Minogue estreia a primeira tour norte-americana da carreira


010

Dia 30 de setembro foi uma data especial para o pequeno, porém fiel grupo de fãs dos norte-americanos da cantora australiana mais querida e simpática de todas. Vinda da bem sucedida “KylieX2008″, que passou por São Paulo há quase um ano, Minogue deu o pontapé inicial na “For Me, For You Tour”. A cidade escolhida para o primeiro show foi Oakland, na Califórnia, onde também se apresentou no dia 01 de outubro.

Para recompensar o público formado por inúmeros bears, Kylie decidiu fazer um ‘best of’ de shows antigos e, aparentemente, selecionou os momentos mais homoeróticos das coreografias e figurinos. Dessa forma, a mignon retribuiu as duas décadas de apoio incondicional por parte dos gays – Madonna[bb] é uma Palmirinha perto dela em termos de apelo viadístico. Por falar na rainha do pop, a australiana voltou a cantar o mashup de sua “Burning Up” com “Vogue”:

Que tal mais insinuações em “Red Blooded Woman”…

… ou em “Slow”?

Apesar de reciclar shows de outras épocas, a cantora também guardou um momento para apresentar a fresquinha “Better Than Today”, que provavelmente estará no próximo álbum e lembra bastante as faixas dos Scissor Sisters:

Pra fechar, fique com Kylie vestida de Mr Bison [valeu pela referência, Denis] da paz cantando um dos melhores singles da década:

A “For Me, For You Tour” termina em 13 de outubro e ainda tem mais sete datas confirmadas.



This entry was posted in Música and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://flaviadurante.blogspot.com flávia d.

    muito boa essa música nova!!!!!!

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    só agora ela conseguiu fazer turnê americana? quem sabe a Palmirinha dá a receita pra ela bombar mais kkkkkkk