Kanye West, o empata-prêmio


o rapper que acredita que o mundo é seu blog, roubou a cena do VMAs domingo [e criou um climão de Vergonha Alheia]. Kanye[bb] invadiu o palco quando a cantorinha Taylor Swift[bb] foi receber o prêmio de Melhor Clipe de Artista Feminino pra dizer que estava feliz por ela mas que a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos.

só pra no final ser ownado pela mesma Beyoncé[bb], que chamou Taylor Swift pra dar seu agradecimento sem interrupções [Kanye essa hora estava de volta em casa assitindo o programa na TV com os amigos, já que sua apresentação noite foi cancelada]:

por mais que pareça armado [e é bem possível dado o roteirinho de redenção final, ou a produção da MTV gringa é master em improvisar] o que importa pra gente é que nem bem o VMAs tinha acabado domingo e Kanye já tinha se tornado o meme da semana – ou do dia, você que sabe:

não adianta o cara se desculpar 3 vezes [uma em seu blog, duas na tv], ele precisa relaxar de uma vez… quem sabe indo nadar. lembra que falei ano passado do Kanye ser um astronauta perdido no planeta Ego? ele ainda tá por ali. enquanto ele não sai de lá, a gente dá risada com esse tumblr I’mma let You Finish, que fez dele uma nova macro:


[a Robin dessa última montagem é a Little Mama, que deu uma de robert na apresentação de Jay-Z e Alicia Keys]

obrigado, interwebs, obrigado.



This entry was posted in Fofoca, Música, Trash, TV and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • thiago

    rarararrarararara LOL sem fim