Johnny Depp fará participação no novo álbum do Doors


Val Kilmer morra de inveja, pois Johnny Depp foi o convidado para participar do novo álbum do Doors. O disco, trilha sonora de um documentário sobre o vocalista original da banda, reunirá gravações raras, canções clássicas e 15 faixas de poesia escritas pelo próprio Jim Morrison e narradas pelo ator.

O documentário “When You’re Strange”, de Tom DiCillo, reúne horas de filmagens do Doors, desde seu início em Los Angeles até a morte de Morrison em 1971. O filme, exibido recentemente no festival de Berlim, comoveu o público e os próprios membros da banda. John Densmore, baterista do Doors, declarou ter sido “levado as lágrimas” quando viu a montagem final das imagens do finado amigo.

Mostra Jim no começo, sua inocência, timidez e tudo mais, e eu adorei ter visto aquilo – aquele é o Jim que eu conhecia“, disse Densmore a Mojo. O filme sugere que o Doors teria se reunido, mesmo depois que Morrison deixou a América para viver em Paris. “[Jim] perguntou como LA Woman estava indo e eu disse, ‘Bem,’ “Densmore se lembrou. “Eu diz que Love Her Madly era o single e eles queriam um segundo single. Ele me respondeu, ‘Bom, então eu talvez tenha que voltar’“.

Morrison publicou apenas dois volumes de sua poesia antes de morrer, mas seus trabalhos póstumos continuam surgindo até hoje. Gravações do próprio vocalista narrando seus versos já apareceram em outras antologias da banda.

De acordo com o Guardian, a trilha sonora de “When You’re Strange” será lançada oficialmente em 6 de Abril pela Rhino.

Veja aqui o trailer do documentário:



This entry was posted in Cinema, Música and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook