Ih, Axl… (Saiu na folha)


Apesar de toda a expectativa lançada em torno do lançamento do novo disco de inéditas do Guns n’ Roses, “Chinese Democracy”, as vendas estão abaixo do esperado.


De acordo com o jornal britânico “The Sun”, os executivos da gravadora Geffen estão culpando o vocalista Axl Rose pelo resultado.
Segundo o jornal, Axl não estaria se esforçando para promover o disco, que custou mais de US$ 13 milhões. O frontman estaria indisponível para contatos com seus empresários desde que entregou o disco para a gravadora lançá-lo, há cerca de dois meses.
Na Inglaterra, o disco vendeu 80 mil cópias a menos do que o novo CD da banda The Killers, “Day and Age”.
Nos Estados Unidos, as vendas de “Chinese Democracy” está girando em torno de 250 e 260 mil cópias, enquanto o novo do rapper Kanye West, “808s & Heartbreak”, está beirando as 450 mil cópias.
-Folha de São Paulo

Será que agora, Axl vai sumir aos poucos, mesmo antes de aparecer?
É aquela história… E se ele tivesse lançado o Chinese Democracy quando o anunciou? Com certeza teria sido melhor, menos “firulado” e por agora, já teria lançado mais um ou dois álbums! Ou seja, mesmo que não tivesse sido grande coisa, tudo bem, teria sido uma tentativa de recomeçar que provavelmente traria outros lançamentos melhores no futuro… Aprendendo com os erros!


Ai, ai, ai…

Agora, o cara demora mil anos pra lançar um disco que foi re-gravado mil vezes e custou uma fortuna. O que acontece? Cria-se uma expectativa absurda, conseqentemente, aumentam-se as chances de decepeção (pois pra ser compátivel com a producão, teria que ser uma obra-prima!). Se isso tivesse sido há 12 anos atrás, quando a internet era para poucos, quem sabe as vendas teriam sido 3 vezes melhor, mas hoje em dia, o povo entra no myspace, ouve, não curte muito e esquece logo do assunto. Outros, até gostam, mas acabam somente baixando o álbum em MP3.
As vendas ficam a cargo somente dos fãs, ou de quem entrou na dança do frenesi do lendário Chinese Democracy.
Eu… bem, acho que me encaixo em algum lugar entre as pessoas que baixam as MP3 e compram o disco.

[Momento "random" do post:]


A tatuagem feia do Axl tá ficando pior ainda

—-

compre: Guns ‘n’ Roses em DVD



This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    tatu de chiclete

  • Karla Marolino

    Bicho, sério mesmo… Acho que o Axl e o Gun’s em geral não tá tão bem assim devido aquele velho assunto q ue as fãs desesperadas já conhecem…

    “Cade aqueles rostinhos bonitos e aqueles MUK’s fofos”

    O grande problema é isso… E o que pode fazer o lindooooo do meu Axl se as verdadeiras e boas músicas “Foram, São, e SEMPRE SERÃO” as antigonas mesmo… As dos anos 80… Ninguém pode fazer nada,,,

    Mais é realmente triste vermos tanto talento, diluído em pouca DIVULGAçÃO!!!

    Bjooo a todos…

  • Anderson

    Filho da puta que disse que a tatuagem do AXL é feia