Girl Talk vira o Ramones do mashup com o disco gratuito ALL DAY



Prestes a pisar em um dos palcos do Festival Planeta Terra neste fim de semana para mais um DJ set-show, o rei do copicola, e festa-de-um-homem-só, Greg Gillis disponibilizou para download gratuito o disco ALL DAY, mais uma experiência musical pop progressiva de mistureba sem fim.

O disco é a mesma coisa que o Girl Talk faz sempre: base de uma música, batida de outra, efeitos de uma terceira ainda e vocal de uma quarta – 99% das vezes de um rap. Você pode baixar faixa a faixa [sendo que cada uma é um grande mashup de vários samples] ou como uma faixa só, como se fosse um set único, o que faz até mais sentido. A essa altura nada de novo em relação aos seus trabalhos anteriores, mas ainda coerente com a proposta, bem esperto nas escolhas e muito divertido.

Insert 1a Girl Talk vira o Ramones do mashup com o disco gratuito ALL DAY

Será que ele vai trazer esse cenário pra incrementar sua apresentação de dois laptops e um microfone? Precisar não precisa, mas ficaria legal.

Bônus: assista ao documentário GOOD COPY \ BAD COPY, sobre a cultura do copy+paste, em que Girl Talk aparece – além de vários brasileiros:


Té mais, Greg!




This entry was posted in Eventos, Mp3, Música and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook