Final do American Idol 8


adamkris

Logo mais, a partir das 21 horas (horário de Brasília), será revelado se o vencedor da oitava edição será o fierrrrce do emo/glam/drag Adam Lambert ou o excesso de carisma e fofura do bom moço Kris “John Mayer/Jason Mraz” Allen.

Kris With A K, ou Kwak para os íntimos, mostrou a que veio no top 3 da semana passada desbancando a supremacia de Lambert ao cantar “Apologize”, do One Republic, e superar a versão original de “Heartless”, do Kanye West. E olha que sou um grande admirador do rapper.

Na última noite tudo voltou ao normal e Lambert provou mais uma vez porque está um patamar acima de todos os outros competidores. Ele acertou em cheio na escolha da versão soberba de “Mad World” (seu melhor momento no programa junto com “Ring of Fire”), arrebentou no cover de Sam Cooke escolhido pelo todo poderoso Simon Fuller, criador da competição, e tentou salvar a terrível canção que a jurada Kara DioGuardi escreveu para ser o primeiro single do vencedor.

Enquanto isso, Kwak se defendeu muito bem com “Ain´t No Sunshine” (prefiro “Remember The Time” ou mesmo “Heartless”), mas nos Rounds 2 e 3 as limitações do garoto de Arkansas ficaram mais evidentes. Primeiro porque ele não soube dar um arranjo mais impactante para “What´s Going On?”, escolhido por Fuller. Segundo porque ele, mais uma vez, não conseguiu dominar a vibe rock do single até então inédito, resultando em um tom de voz fora do adequado. Talvez a piveta Allison “P!nk/Paramore” Iraheta interpretaria melhor esta música.

Adam FTW!

Veja abaixo o Round 1 da disputa:

Adam Lambert – “Mad World” (Tears For Fears)

Kris Allen – “Ain´t No Sunshine” (Bill Withers)

Abaixo seguem os vídeos restantes:

Round 2 – Escolha de Simon Fuller

Adam Lambert – “A Change is Gonna Come” (Sam Cooke)

Kris Allen – “What´s Going On” (Marvin Gaye)

Round 3 – Single do vencedor escrito por Kara DioGuardi

Adam Lambert – “No Boundries” (Kara DioGuardi)

Kris Allen – “No Boundaries” (Kara DioGuardi)



This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Ah meu, arrepiei vendo Mad World do emo/glam/drag Adam Lambert. Ele vai levar, certeza!