Electrovamp vs. Simon Pegg


Quando o Thiago postou o clipe de “I Don´t Like the Vibe in the VIP”, das Electrovamp, quase enlouqueci com esse electropop/eurodance alucinante. Até agora, a dupla galesa formada por Kally (17) e Tammy-Jay (19) lançou apenas a faixa e está começando a trabalhar em “Drinks Taste Better When They´re Free”, próximo single das danadinhas que será vendido a partir do dia 13 de Outubro.

Pense em um mix de Girls Aloud, Annie e Kylie Minogue feito pra botar fogo na pista de dança. Isso é o Electrovamp por enquanto com estas duas músicas. Algo como se o time de produção Xenomania (responsável pelos 18 singles top 10 consecutivos (!) do Girls Aloud no Reino Unido) unisse forças com Richard X (produtor de “Chewing Gum” e “I Know UR Girlfriend Hates Me”, de Annie).

Electrovamp – Drinks Taste Better When They’re Free

O clipe contém trechos e faz parte da trilha sonora do filme “How to Lose Friends & Alienate People”, comédia inglesa estrelada pelo talentoso Simon Pegg, protagonista também das ótimas comédias “Todo Mundo Quase Morto” e “Chumbo Grosso”. O elenco conta também com Kirsten Dunst, Jeff Bridges e Megan Fox.

how to lose

O longa é baseado no livro semi-autobiográfico do escritor Toby Young que leva o mesmo nome do filme e conta a história de um jornalista inglês em ascensão que sempre sonhou em fazer parte do showbizz. Esta oportunidade surge quando o telefone toca e ele recebe a oferta de trabalho em uma prestigiada revista de Nova York. Daí em diante são só presepadas com celebridades, modelos e com o chefe. Parece ser bem bom.

Trailer:

“How to Lose Friends & Alienate People” estréia dia 03 de Outubro no Reino Unido e nos EUA. Aqui no Brasil, o filme tem data prevista para chegar nos cines dia 21 de Novembro. Este eu não deixo escapar de jeito nenhum. Simon Pegg é um dos melhores atores de comédia do momento e, com esse filme, já está a um passo de conquistar a América.

how to



This entry was posted in Cinema, Clipes, Música, Trailers. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    repetindo: adorei a picaretagem das electrovamps, espero q durem mais de 2 singles. vamos ver qualé a desse filme.

  • Thiago

    woot simon peggs!

  • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13801300376841709339 Rogério Brandão

    que isso hector! electrovamp tem que durar uns três álbuns pra depois lançar coletânea de hits. hahaah.
    a picaretagem do girls aloud (que eu sou fascinado) já dura há 4 álbuns e uma coletânea sem mudarem a formação. e ainda elas lançam álbum novo em novembro. go girls! uheuheuheueuh =)