Duck Sauce homenageia Patrick Swayze em novo clipe


Duck Sauce_temp cover Lembra do projeto novo do Armand Van Helden e do A-Trak chamado Duck Sauce que postei há alguns dias? Como se não bastasse apenas uma genial homenagem ao programa The Midnight Special, a dupla agora lançou outro clipe para a mesma “aNYway”.

Dessa vez, eles tiraram do baú a inesquecível cena do filme Ghost[bb] em que Demi Moore está fazendo cerâmica e o Patrick Swayze chega por trás pra dar uma mãozinha no serviço. Não seria exagero dizer que é a cena mais marcante da carreira dos dois atores, né?! A diferença é que esta releitura é mais hot e termina com uma explosão fashionista/carnavalesca.

O vídeo é dirigido por Jérémie Rozan (do Surface 2 Air), o mesmo de “We Are Your Friends”, do Justice, premiado como melhor clipe no EMA’s de 2006 mesmo sem o Kanye West concordar com o resultado.

Veja a cena original:

Para os que se interessaram por “aNYway”, vale o adendo de que ela é baseada no sample de “I Can Do It (Anyway You Want)” (1979), do Final Edition. Como não achei Wiki e nem MySpace do Final Edition, recorri ao Discogs deste obscuro projeto a fim de seguir mais pistas sobre do que se trata. Resultado: tropecei nesta jóia Disco de 1980 chamada “Betcha Just Can’t Love Just One”:



This entry was posted in Cinema, Clipes, Música and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook