Dead Man’s Bones – A banda de Ryan Gosling


gosling_l

O Denis Pacheco já tinha cantado a bola antes, mas só agora corri atrás do projeto musical do ator Ryan Gosling (de “Half Nelson”, “Lars and the Real Girl” e “Um Crime de Mestre”) com o amigo Zach Shields.

De acordo com a Pitchfork , o embrião do Dead Man’s Bones surgiu em 2005, quando Gosling, que na época mantinha um relacionamento com Rachel McAdams, conheceu Shields, o então namorado da irmã mais nova da atriz, Kayleen McAdams. Conversa vai, conversa vem, e os dois descobrem gostos em comum por fantasmas, zumbis e outras criaturas. A partir daí, a dupla resolveu elaborar um musical semelhante aos de Fred Astaire e Gene Kelly.

O projeto inicial não foi adiante, mas outras inspirações ajudaram a moldar o Dead Man’s Bones. Tendo como base os experimentos de corais escolares do “Langley School’s Music Project” e do “Nancy Dupree’s Gheto Reality”, eles passaram a trabalhar em músicas permeadas por vozes infantis.

Com toda uma aura fúnebre, as três únicas canções apresentadas carregam fortes tons de Arcade Fire, dando à banda grandes chances de se tornar a mais queridinha de todas com um ator na formação. Para provar que não veio para ser mais um 30 Seconds to Mars da vida, a dupla liberou a belíssima “My Body’s A Zombie For You” nesta semana. Ouça:

Dead Man’s Bones – “My Body’s A Zombie For You”

A canção faz parte do álbum de estreia do Dead Man’s Bones, auto-intitulado, que será lançado via Anti- no dia 06 de Outubro. Veja a capa:

deadmanbones452

Veja abaixo mais dois vídeos da banda:



This entry was posted in Cinema, Mp3, Música and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Denis

    Ryan Gosling é um talento só, diz ae! rs

  • Da Mala

    O cara é bom mesmo.