David Lynch pinta Duran Duran para te chamar pro show que ele dirige na quarta


Teaser do show da série Unstaged – dessa vez com a banda oitentista Duran Duran que será dirigido pelo cineasta David Lynch e exibido ao vivo dia 23 de Março a partir das 22h [horário da costa leste americana] no
Youtube, com patrocínio da American Express. Pelo visto vai ser nos moldes do que Terry Gilliam dirigiu para o Arcade Fire, mas com a cara de Lynch – aqui exercendo seus dotes de artista plástico.

O teaser parece ter sido gravado em vídeo, da mesma forma que seu último filme, Inland Empire, e é um tanto preguiçoso na realização, e a gente sabe que o atual porta-voz da meditação trancendental pode mais se quiser, mesmo quando está sendo bem pago por uma grande empresa para gerar um produto bem comercial como o anúncio da Gucci ou o da Dior.

Mas ainda tenho esperança – eu sempre tenho com meus ídalos – com o que o diretor por oferecer em termos de experiência sensorial aliada à música ao vivo, como se pode ver nesse teaser de Industrial Symphony Nº1, um show da cantora Julee Cruise que ele dirigiu em 1989 – no auge da série Twin Peaks.



This entry was posted in Cinema, Eventos, Música and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook